domingo, dezembro 21, 2008

Bom Natal



Aimee Mann, "whatever happened to christmas"



Sufjan Stevens, "That was the worst christmas ever"



Regina Spektor, "Baby Jesus"

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Distribuição gratuita de binas!

A Universidade de Lisboa e a empresa Ideia Biba, vão distribuir gratuitamente, entre Janeiro e Fevereiro de 2009, cerca de 1.000 bicicletas.As candidaturas estão abertas até dia 31 de Dezembro. Mais informações em http://www.desporto.ul.pt/evento/444/BUTE/

quinta-feira, dezembro 18, 2008

Vira o disco e toca o mesmo.

De Caccini...



a François de Roubaix...



...passando por Gloria Gaynor



e Robbie Williams...



vai-se virando o disco, mas ouve-se sempre o mesmo!

(Créditos de kle0001)

sexta-feira, dezembro 05, 2008

terça-feira, dezembro 02, 2008

LIFE

O extraordinário arquivo fotográfico da extinta LIFE magazine está a ser copiado para este site do google onde é possível encontrar fotos históricas que marcaram o século passado. A de Marylin Monroe mostrada a seguir é um exemplo disso mesmo.


Alfred Eisenstaedt, Maio de 1953.

Que frio...

Que fez no Porto este fim de semana! Mas as estratégias para nos mantermos quentes foram eficientes. Uma delas foi assitir a um concerto cheio de energia. Foi na Casa da Música, na sala 2, e o grupo chamava-se 4 corners e os músicos, Ken Vandermark (saxofone barítono, clarinetes), Magnus Broo (trompete), Adam Lane (contrabaixo) e Paal Nilssen-Love (bateria). Já tinhamos ouvido alguns dos músicos na Gulbenkian, já que devem ter actuado com o Chicago Tentet de Peter Brotzmann, no Jazz em Agosto. Fica aqui uma amostrazinha. Se quiserem ouvir mais, podem procurar o disco editado pela clean feed.