Por acaso tenho uma opinião muito diferente sobre esta assunto. Acho que um pessoa (seja quem for) tem o direito a defender o seu bom nome. Quando alguém escreve uma crónica que começa com a frase: "Sócrates defender a moralidade política e como Ciciolina defender a monogamia" não está a expor uma ideia está apenas a difamar José Sócrates e parece-me que este tem o direito de defender a sua honra processando o autor da crónica. Chamar a isto ataque à liberdade de imprensa é para mim totalmente inusitado. Quanto à recusa em responder às perguntas parvas da Maria Flor Pedroso tem todo o meio apoio e admiração, um político não se deve resignar a responder a perguntas mesquinhas e desinteressantes, tem uma mensagem a passar e isso que deve procurar fazer, uma entrevista não é um exame oral em que o candidato tem que dar as respostas certas.
Por acaso tenho uma opinião muito diferente sobre esta assunto. Acho que um pessoa (seja quem for) tem o direito a defender o seu bom nome. Quando alguém escreve uma crónica que começa com a frase: "Sócrates defender a moralidade política e como Ciciolina defender a monogamia" não está a expor uma ideia está apenas a difamar José Sócrates e parece-me que este tem o direito de defender a sua honra processando o autor da crónica. Chamar a isto ataque à liberdade de imprensa é para mim totalmente inusitado.
ResponderEliminarQuanto à recusa em responder às perguntas parvas da Maria Flor Pedroso tem todo o meio apoio e admiração, um político não se deve resignar a responder a perguntas mesquinhas e desinteressantes, tem uma mensagem a passar e isso que deve procurar fazer, uma entrevista não é um exame oral em que o candidato tem que dar as respostas certas.