Hoje, enquanto navegava por um blog que já não visitava há algum tempo, lembrei-me de fazer um pequeno exercício: ler os posts mais antigos daquele blog que tem mais de 10 anos. São incríveis as diferenças. De um blog meio diarístico que servia paa despejar as frustrações do dia, tornou-se num blog com um assunto bastante mais específico e, escusado será dizer, muito mais interessante.
Depois fiz o mesmo com este blog. Este serviu para reunir meia dúzia de pessoas, depois meia meia dúzia. Mas era divertido. As playlists do Pedro eram um dos pontos altos dos últimos tempos do blog, mas as recordações de viagens ou de filmes vistos, exposições, os relatos de aventuras nocturnas, são também interessantes de revisitar.
Numa altura de reanimação de velhos projectos noutros contextos, parece-me fazer sentido ressuscitar este, até porque as visitas a Lisboa são cada vez mais frenéticas, frustrantes e cansativas. Mas sinto falta dos telediscos da Marta, das playlists do Pedro e de relatar o que se vai passando por esta cidade que habito como uns anos atrás habitei Coimbra.