segunda-feira, junho 23, 2008

A química

Eu sou membro da Sociedade Portuguesa de Química (SPQ) e licenciado em química. A notícia que a seguir transcrevo dá-me a vontade urgente de me doutorar em Física. Sim, porque quando for a uma entrevista para emprego, o primeiro comentário do meu interlocutor vai ser: "Então o senhor saber ler!?..."

"A Sociedade Portuguesa de Química (SPQ) criticou hoje a existência de "questões extremamente elementares" no exame nacional de Física e Química A, realizado sexta-feira, considerando que algumas perguntas "exigem apenas que o aluno saiba ler".


De resto apoio apoio incondicionalmente a política de exigência da SPQ.

2 comentários:

  1. Parece-me que as Sociedades respectivas fizeram comentários semelhantes acerca dos exames de Física e Matemática. Por isso nem o doutoramento te safa!

    ResponderEliminar