quinta-feira, agosto 07, 2008

Olha a bola ...




Onde é que eu fui à bola?

10 comentários:

  1. Genebra
    Vista da Place du Bourg-de-Four

    ResponderEliminar
  2. Como cheguei a Genebra?
    "Onde é que eu fui à bola?"
    Na fotografia aparece uma bola com um jacto de água por baixo.
    Bola com água - bola de água
    Bola de água tem de ser com água em forma de gelo - logo bola de neve.
    "Onde é que (...) fui à bola?"
    bola de neve - em neve
    (...) = eu
    eu - je
    je = ge foneticamente
    geneve - Genève - Genebra

    ResponderEliminar
  3. Genial!
    Quem é MMM? É Marta Monteiro Manso. Não se está mesmo a ver :-) ?

    ResponderEliminar
  4. Olha a Mansinha :)
    Boas pedaladas!
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Isto é tudo um embuste. O photoshop no seu melhor. A bola não existe, e muito menos Genebra, por isso nunca la poderias ter ido. Aliás MMM é o alter ego da Criatura para mostrar que é viajado e o caraças...








    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Olá Pedro! Que belas gargalhadas dei após ler o teu comentário :-)
    Já agora em

    http://fotoforom.free.fr/index.php/2008/06/12/le-ballon-est-de-retour-au-sommet-du-jet-deau/

    há mais photoshops

    enjoy e Bon weekend malta!

    ResponderEliminar
  8. Mas esta malta passou-se toda! Anda um tipo de férias e pronto, há um golpe de estado e está tudo de pantanas! Olhem...


    Bom fim de semana (Hoje foram mais 43 km)

    ResponderEliminar
  9. Eu ontem fiz 60km! Hoje não me consigo sentar na minha bina.

    ResponderEliminar