quinta-feira, setembro 11, 2008

Notícias do Figgi

Figgi Puggi no seu pufe favorito
fim de semana passado em casa da Joana


Eu sei que as suas várias madrinhas estão muito preocupadas mas o Figgi parece muito bem. Faz cada vez mais asneiras, daquelas a que não deixamos de achar piada: ontem saltou directamente do chão para o interior do micro-ondas. Tem um novo brinquedo que parece preferir à lula. É um pequeno urso de peluche que ele massacra e transporta na boca de um lado para o outro. Já conheceu alguns colegas meus e a outra habitante da casa e parece dar-se bem com toda a gente. No fim de semana passado levou a primeira dose de vacinas e esta semana a primeira dose de desparasitante. Está sempre a falar na Joana e na Marta, que lhe davam muitos mimos, que tem muitas saudades, e pergunta constantemente quando é que vai voltar a Lisboa. Só ainda não se decidiu quanto ao seu meio de transporte favorito, se o comboio ou o carro.

1 comentário:

  1. ooohh! Eu também tenho muitas saudades dele ..... Muitas festinhas minhas para o Puggi.

    ResponderEliminar