terça-feira, janeiro 20, 2009

Avaliação...

Ontem não fiz greve. Estou farto de Governo, da sua insensatez e meses de perca de tempo para fazerem muitas das coisas que os professores sempre disseram que estavam erradas, que eram impensáveis, que eram absurdas. Estou farto dos sindicatos, do seu constante aproveitamento político, da sua falta de iniciativa (para quem não deu por isso, foram grupos independentes e não os sindicatos que voltaram a protestar contra uma forma absurda de avaliar e os obrigou a voltar "à Luta") e do desenterrar um machado que, na altura própria, não conseguiram negociar eficientemente para bem da educação (falo do estatuto da carreira docente).

Hoje começa o processo de avaliação na escola. Ao fim da tarde , lá para as 18:10, há a 1ª reunião para saber como vão ser as coisas e até que ponto elas vão ou não decorrer. Decidi contar aqui essa história que hoje começa e avaliar aqui a forma como vou ser avaliado.

4 comentários:

  1. Oh sim! Conta! Conta!...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:47

    Claro. Há sempre os outros que fazem greve por nós. E depois ganhamos todos, é não é?

    ResponderEliminar
  3. Fiz a outra greve, esta não... Quanto ao ganhar, espero que seja a Educação do país a ganhar. Estou certo que não é com este ministério, mas também a greve não era para isso.

    ResponderEliminar
  4. ...e também parece que há umas pessoas que pensam com a sua cabeça...

    ResponderEliminar