sábado, dezembro 10, 2011

Pós e contras

Hoje, o senhor que ia sentado ao meu lado no intercidades, provavelmente farto de me ouvir tossir, ofereceu-me "uns pós" para a garganta. Disse-lhe obrigada mas recusei. O senhor era simpático. Se ele tivesse dito umas pastilhas, um xarope talvez aceitasse, mas "uns pós" não me soou nada bem.

Depois foi o almoço de Natal. Foi divertido, éramos 15. O tema de conversa foi, surpreendentemente... comida! Desde sushi a bombons de wasabi, passando pela maneira correcta de fritar batatas (fritam-se duas vezes, em temperaturas diferentes e durante tempos diferentes), até ao "deep-fried stick of butter", ou as "sandwiches" gigantes de Pittsburgh e à questão se de facto existem búfalos em Itália, acho que cobrimos todos os campos. O Fernando picou-me como de costume com as suas bocas a Lisboa, discuti com o Apostolos os filmes que temos visto ultimamente (ele recomenda o Drive), com o Bruce os artigos que temos de escrever (dúzias), a Myrta tentou fotografar com a minha câmara, na qual me tinha esquecido de pôr o cartão de memória, o Rui e eu trocámos experiências no Garageband.

Estava sol em Coimbra, nem sinal de nevoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário