domingo, abril 08, 2012

Uma espécie de presépio primaveril

5 comentários:

  1. tão liiiindos! o Figgi está quase tão grande como o teu sobrinho! Que inveja! Pois eu também me deitei na cama da minha sobrinha, mas só eu é q passei pelas brasas. Ela passou o tempo todo a mostrar-me os brinquedos dela... e eu com um olho aberto e outro fechado lá lhe ía acenando com a cabeça...

    ResponderEliminar
  2. A tua sobrinha deve estar ainda maior do que o Henrique, a julgar pelos irmãos! Que idade é que ela tem?

    ResponderEliminar
  3. vai fazer 4 em Julho e é hiperactiva como a grande maioria das crianças da idade dela. Não me despertou o instinto maternal... Principalmente qd eu queria estar a ler no baloiço ao sol e ela só dizia - mais depressa, mais depressa. A mãe anda mais depressa - ao que eu respondi - A tia tem medo das velocidades.

    ResponderEliminar
  4. É sabido que não é possível ler na presença de crianças, nem ler nem conversar com outras pessoas que não as próprias crianças. Nem almoçar, nem ver televisão que não seja a miúda atómica, nem caminhar na direcção que se deseja, enfim... mas eu divirto-me muito com o Henrique!

    Na igreja, em Sobradinho, estava ao pé de mim e foi ter com o pai. Ao regressar para perto de mim, tropeçou nas lajes da igreja e caiu. Desatou a chorar e disse: a tia atirou-me ao chão! Felizmente eu tinha testemunhas!

    ResponderEliminar
  5. ahhhhh! que pestinha :D

    ResponderEliminar