quarta-feira, novembro 29, 2006

Vir ainda a LUME

Assistir ao Concerto de LUME foi uma experiência interessante. De sonoridade generosamente amplificada, as harmonias tornavam-se interessantes e o ritmo de várias das músicas contagiava. Éramos poucos na sala (não contei mas devia andar pela meia centena) mas os aplausos finais devem ter compensado os músicos pela reacção morna durante o espectáculo. No entanto essa reacção foi bastante incutida pelos próprios músicos, em particular o seu Director e Compositor, com uma falta de jeito algo exagerada na sua presença em palco... Foi incrível a mudança que o extra trouxe quando todos os músicos, surpreendidos pela quantidade de aplausos, voltaram ao palco. A sua descontracção e alegria ao fazer música transpareceu finalmente.

LUME, um projecto a seguir com atenção. Só precisam de ganhar o palco pois em música parecem-me no bom caminho. Eu gostei e não fui o único.

Apenas um comentário ao Técnico de Luzes do TAGV: quando o público aplaude, e no caso muitos de pé, não iluminem só o palco deixando a plateia completamente às escuras pois os músicos também gostam de ver a forma como são apreciados.

Sem comentários:

Enviar um comentário