terça-feira, outubro 31, 2006

Novo visual

O que acham? Deixem comentários.

7 comentários:

  1. Deem sugestões acerca das cores ou deixem a morada de páginas que achem bonitas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:06

    Acho que está bem engraçado. No computador onde estou a ver o título aparece à direita e nota-se a moldura.

    Hugo

    ResponderEliminar
  3. Tenho de resolver o problema da moldura. Mas achas que está melhor do que estava?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:17

    Acho que sim. Acho que está mais harmonioso tudo em verde. Talvez o castanho fique muito forte neste ambiente. Pensa nisso.

    Beijos

    Hugo

    ResponderEliminar
  5. O espectro geral parece-me adequado à estação Outono-Inverno. É impressão minha ou os caracteres cresceram? O nosso magnífico logotipo é parece um pouco pequeno.
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  6. E já agora: e que tal pôr um contador de visitas ou uma ligação ao technorati? DE certeza que estamos quase a chegar ao número de visitas do Abrupto...

    ResponderEliminar
  7. Isso do contador receio que fosse deprimente (para o Pacheco Pereira claro) mas se quiserem muito...

    Quanto ao technorati, vou investigar. Sei lá o que isso é mas também não vou perguntar!

    As letras cresceram! Digam se cresceram demais.

    ResponderEliminar