quarta-feira, maio 16, 2007

Angela Gheorghiu

Há 3 ou 4 anos eu e a Cláudia passámos 5 horas numa bicha para comprar bilhetes para a Traviata de Verdi no São Carlos onde a Violeta seria interpretada pela cantora que dá título a este post. Pouco tempo antes da récita a cantora cancelou a vinda e foi substituída por Dimitra Theodossiou que arrecadou fama e fãs em Portugal a partir daí.

Hoje passei 2 horas e meia para comprar bilhetes para a grande final do ano.





Pelo menos tenho a certeza que ninguém vai cancelar a presença na Grande Final!

13 comentários:

  1. Eu também vou, eu também vou!

    ResponderEliminar
  2. Vai ser de certeza um grande espectáculo. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  3. P'ra ti não! Estava a brincar. Eu vou torcer pelo Sporting. Ai ai, o Hugo deu-me uma casquetada. Bem logo se vê.

    ResponderEliminar
  4. Quem descobrir uma única mulher nestas fotografias ganha um docinho.

    ResponderEliminar
  5. 1ª foto. De casaco laranja no centro da foto.
    ?

    ResponderEliminar
  6. Será? Tens de provar inequivocamente!

    ResponderEliminar
  7. Estive a tratar a imagem com o Paintshop pro. A pessoa parece ter uns sapatos de homem e além disso o pé é muito grande para ser o de uma senhora.

    ResponderEliminar
  8. Foto do meio, de verde!!!

    E, apesar de não estar na foto, a que estava à minha frente também era mulher e meia hora mais à frente estava uma grávida (mas ainda não muito) que ía avançando com a sua cadeirinha ao longo da fila! ACreditam?

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. E a 2ª... Dentro da barraquinha lá ao fundo, também na 2ª foto!

    ResponderEliminar
  11. As que rc diz e na última uma menina de braços desnudados e camisola verde na frente da fila.

    ResponderEliminar