terça-feira, maio 08, 2007

Queima da Fitas

Hoje é o dia do cortejo académico em Coimbra, o que quer dizer que este blog está quase a fazer um ano. O blog começou por ter como objectivo mostrar as fotografias da queima das fitas do ano passado, como se pode ver pelos primeiros posts. Agora é só um blog onde três ou quatro pessoas vão deixando notícias e cinco ou seis as vão lendo. Parece-me um bom formato.

(foto do ano passado)

4 comentários:

  1. Anónimo11:47

    Estamos quase de parabéns! Somos um blog de referência (pelo menos para nós!!!)

    R.C.

    P.S. O link está errado.

    ResponderEliminar
  2. Está um calor desgraçado mas já bebi uma cerveja fresquinha do carro de biomédica!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!
    Hoje parece que começou finalmente o Verão. Passei o fim de tarde no miradouro da Graça mas não bebi cerveja. Preciso do todos os meus neurónios (para aí uns 20).

    ResponderEliminar
  4. Mesmo com a borla da cerveja não consigo deixar de pensar que esta é a festa mais selvagem do mundo. Ontem saí para ir ao cinema, perto das 21h e ainda estava a decorrer o cortejo. Durante um dia inteiro as pessoas estão na rua, à espera que o carro dos seus cursos finalmente se movam, e a única coisa que fazem é beber. Não cantam, não dançam, só bebem. E as ruas vão ficando cheias de vidros partidos, o chão fica peganhento e os muros cheios de urina e vomitado. É lindo!

    ResponderEliminar