quarta-feira, setembro 05, 2007

Nos Açores...

.. num dia em que passeávamos de carro pela zona da Lagoa do Fogo encontrámos, num dos dois milhões de miradouros que por lá existem, a Rita com uns amigos. Pois é, a Rita mora nos Açores há seis anos, casou com o Rui e tem uma filha de oito meses chamada Joana. O jantar ficou para o dia seguinte, em casa deles, uma agradável vivenda perto de Ponta Delgada, partilhada com o Mantorras e o ... (não me lembro o nome), dois simpáticos cães. O Rui é muito simpático, açoreano, caça e pesca, têm o seu próprio barco e sabe tudo sobre peixes, o mar, o tempo e as ilhas. Foi um serão agradável! Mas ainda nos esperava outra surpresa.

Durante o jantar toca o telefone da Rita. Era a Joana que é do Belenenses, a amiga da outra Joana, que estava em S. Miguel em trabalho. Mais um jantar para o dia seguinte, desta vez no Borda d'água. Conversa animada e muito familiar, uma boa surpresa no meio destas férias já de si tão boas.

No hipermercado ainda encontrei um colega meu do 12º ano. Também mora em S. Miguel, também tem uma filha, e outra a caminho. O Paulo! Já não o via há séculos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário