terça-feira, março 13, 2007

USA



Como se podia esperar o nosso primeiro dia de turismo em Nova York começou, depois do pequeno almoço a que já fiz referência por alto, com um reconhecimento da geografia da zona. No post anterior podem ver uma catedral que com certeza não é pequena, mas devo dizer que se perde um pouco a noção das escalas.

Durante a manhã eu e o Micael, o meu colega aqui de Coimbra, limitámo-nos a passear pela zona do Rockefeller Center, em torno da pista de gelo onde uma rapariga patinava com mais jeito do que os outros. Eu ía olhando para cima, para os arranha-céus, tirando fotos como qualquer turista. O tempo estava surpreendentemente bom, sol, o frio não era demasiado.



O passeio continuou pelas lojas caras, nariz nas montras. Descobrimos uma loja da Aerosoles, que se não me engano é uma marca portuguesa. Ainda tenho de confirmar! O Micael ficou bastante impressionado. O fim da manhã acabou no MoMA, mas isso fica para o próximo post.

4 comentários:

  1. Diz que os prédios são bué altos! Bolas! As minhas vertigens...

    ResponderEliminar
  2. Patinando até ao MoMA. NY, a cidade que unuca dorme...

    ResponderEliminar
  3. Sugestão de links a adicionar:

    http://aartemodernaeantesedepoisdois.blogspot.com/

    http://aartemodernaeantesedepois.blogspot.com/

    ResponderEliminar