segunda-feira, junho 04, 2007

Novas contratações

A equipa do Coimbra é Nossa Blog Club, CNBC, apresenta hoje a sua equipa para a nova época com duas contratações de peso: o internacional Filipe Paccetti, com vários títulos nacionais e internacionais, incluindo o de melhor marcador, e o internacional José Silva e jogador revelação que vem das escolas do Sporting (o que é que se lhe há-de fazer..). Entrevistámos o director técnico da equipa que espera para a próxima época manter-se nesta divisão, que não tem a certeza de ser a primeira, mas que é de honra, e conquistar a taça que este ano por pouco lhe escapou. Ainda esta época, acrescentou, vamos dar o tudo por tudo na disputa pela Camara de Lisboa. Quanto aos rumores de participar noutros blogs José Silva não confirmou nem desmentiu mas foi dizendo que gostava muito de temáticas como as do ambiente, que o verde o atraía em todos os aspectos. Os jogadores do CNBC deram as boas vindas aos recém chegados e esperam que a equipa fique reforçada com as novas contratações.

5 comentários:

  1. ...e um tipo que se lesiona durante uma semana vai logo para o banco. Está mal. Dei sempre tudo por este emblema. Só é pena a clausula de rescisão ser astronómica (sendo a estrela da equipa) se não já tinha assinado pela concorrência...

    ResponderEliminar
  2. Aguardam-se notícias dos novos, por enquanto só os velhos persistem!

    ResponderEliminar
  3. Os outros jogadores deram as boas vindas? A mim ninguém perguntou nada! Isto é que é o pluralismo, a troca de ideias, de vontades? É uma vergonha senhores!!!!!
    (pequena pausa)
    O que faz falta sei eu! O que faz falta é alguém que ponha o balneário em ordem!!! E cuidado com os rapazes que estas coisas de ordem na zona dos duches pode dar que falar...
    (outra pequena pausa, menor que a anterior)
    Votem em mim, aqui terão o vosso melhor candidato, eu não prometo nada porque não acredito em promessas não cumpridas! Só posso prometer que não prometo o que quer que seja e viva o CNBC!!!!!
    VIVA!!!!
    VIVA!!!!!!!
    C, N, B, C!!!!
    C, N, B, C!!!!!
    C, N, B, C!!!!!!
    Qual Santana qual quê!

    ResponderEliminar
  4. PORRA!!! Esta gente anda com mau feitio! Devem ser problemas no fígado!!! E eu é que perdi a Taça!

    ResponderEliminar
  5. Quanto às declarações controversas dos jogadores do CNCB o seu director técnico disse, em entrevista ao CNRC (Coimbra é Nossa Radio Clube) que não iria prescindir de nenhum dos seus jogadores, até porque ainda não são onze. Quanto ao jogador PedroMS, formado também nas escolas do Sporting (...) e ao facto de ter faltado ao primeiro treino, alegadamente devido a uma lesão que o reteve em Estrarburgo, o treinador afirma que a lesão ainda está por confirmar e que o jogador foi visto a passear com algumas eurodeputadas, e que não parecia coxear.

    Quanto ao mau ambiente no balneário os jogadores afirmavam que melhoraria se a Criatura e o RC não cantassem no duche. É que depois têm imenso trabalho a tirar o algodão ensopado dos ouvidos, além de que não conseguem ouvir as indicações do treinador. Isto explicaria a falta de coordenação que se têm viso dentro de campo.

    ResponderEliminar